quinta-feira, 15 de julho de 2010

oncinha (:



geeente, desculpa a demora do post de hoje, mas é que eu tive que ficar esperando a bateria da minha máquina carregar depois que eu cheguei do shopping, e também fiz e desfiz minhas unhas umas 4 vezes, porque não sabia o que postar haha.
enfim, a primeira foto ali, são as minhas unhas, e a segunda são as unhas da Ana.
aah, e por falar nela, ela ainda não postou nada porque ela está sem internet, aparentemente queimou o modem, mas como amanhã ela vem aqui em casa, ela posta e se apresenta pra vocêss.
As unhas de hoje são bem básicas, eu usei de base o 'barbarella', da Impala, pra fazer as pintinhas, tech e fluors da Impala também, azul marinho cremoso da La Pogee, absinto e black, da Colorama, e pink vigarista, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. Pra finalizar, um extra brilho, já que o laranja e o amarelo são foscos.
enjoy it!

Bya Ribeiro aqui :*


5 comentários:

  1. D E F I N I T I V A M E N T E, A M E E E E I *--*
    [to virando uma chata] Mas eu amo muuuito unhas :D

    ResponderExcluir
  2. oun *-* claro que não tá chata flor, é bom saber que alguém gosta (:

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO!!!! me ajude,eu amo unhas ,esmalte,maaasss
    eu como a unha acabo com elas,e depois choro como loucaaaaa,consigo deixar ela crescer fici 2 meses sem comer,e quando ela quebra ,fico por 6 meses roendo deprimida e com a mão ridicula,vocês tem uma dica pra mim,uma simpatia,ou qualquer outra,pois ja passei ate pimenta.AI!!! antes que eu esqueça visita me blog?,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ana Carla, eu mesma roía unha antigamente, e te digo, só mesmo com muita força de vontade, viu! Uma dica: deixe sempre suas unha bem cuidadas e pintadas, assim, toda vez que você for roer, você olha bem pra elas e pensa duas vezes :D
    Good Luck!

    ResponderExcluir
  5. vc esta muito certa,mais sempre me deixo levar pela preguiça e pago caro por isso,saio toda trabalhado no glitter,mais com as mãos ridiculas,quero mooorrerrr.
    brigadinhaaaaaaaaaa.
    to adorando seu blog,teve um tempinho pra ver o meu?

    ResponderExcluir