quarta-feira, 14 de julho de 2010

Apresentando o nosso blog,


hi, pessoas (: então, não faço a menor idéia de como apresentar um blog, principalmente porque eu nunca tive um, mas enfim, vou me apresentar :D
meu nome: Beatryz Santos Ribeiro Freire, mas prefiro só Bya Ribeiro. tenho quinze anos, moro em um fim de mundo chamado Ponta Grossa, Paraná, e faço o 1º ano, junto com a minha amiguinha, Ana Letícia. Mais além ela vai fazer um post de apresentação pra vocês (:
a idéia do blog veio dela, e então ela e chamou pra fazer parte. Todo dia, uma de nós duas, ou talvez até as duas, vai fazer a unha, tirar uma foto, e fazer um post aqui, então prometemos atualizar sempre ok?
Enfim, não sei muito o que escrever, mas prometo que eu vou tentar evoluir :D
AAAH, e também não liguem pra estética do blog por enquanto, porque eu não entendo absolutamente NADA de HTML e afins haha :D
beeeeeeeeeijos à todas as pessoas lindas que vão nos visitar :*

p.s.: uma foto minha, terrível, pra vocês me conhecerem :B

Um comentário: