segunda-feira, 19 de julho de 2010

Frutinhas!! ; $

Oi gente,

Hoje vim mostrar para vocês um pouco dos meus dotes culinários(mentiraa, se depender de mim o mundo vai morrer de fome!), me desculpem pela má qualidade da imagem, mas to sem a minha amada câmera (né amada irmã?!?!!?), mais vai...

Estou dedicando essa unha para a Maria linda, que é apaixonada por melancia \o/ então vou logo explicando como é simples fazer ;)

Primeiramente você passa uma camada do vermelho, depois passa um brilho metálico rosinha ou avermelhado, e depois um verde beem clarinho, e um verde mais forte em cima, todos em fransesinha, e so fazer as manchinhas em outro tom de verde, as sementinhas com um preto, e as pintinhas das sementes com o branco, e pronto, você já pode ficar com umas deliciosas também! hahahaha'


beijinhos, beijinhos e até ; *

Um comentário: