quarta-feira, 4 de agosto de 2010

;@


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tolok
minha unha quebrooou, qr dizer, lascou violentamente ontem, e eu tive que lixar um monte pra ela n quebrar mais, então, ignorem esse fato, dik :D
a unha de hoje, minha mãe amou muito *-* ela disse que as combinações de cores tão ótimas :B (mas, é minha mãe, então não vale) eu usei o paris como base, e o pregucinha, da Risqué, o azul que não tem nome, da Konad, o Black da Colorama como sempre, e o fluors, da Impala (:
ah, usei dessa vez, um pincel bem fino, pra fazer os riscos, que foi um velho que eu cortei :D é melhor do que fazer com palitinhos :D no fim, uma camada de extra brilho, como sempre, já que esse meu azul faz uma melequinha enooorme, ajuda a secar :D
é isso ai:D
beeeeeeeeeeeeeeeeeijos:*

Bya Ribeiro aqui :*


ps: eu juro que quando eu ver a Ana, eu vo bater muuuuito nela ;@
sim, to revolts, bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário